Swipe to the left

DÉCOR NATALINO - POR QUE NÃO UM BELO TAPETE?

2 de dezembro de 2017

E a época mais esperada do ano todo por aqueles que adoram decorar suas casas com tudo que podem, principalmente com charme e bom gosto, está chegando: Ho Ho Ho, lá vem o NATAL!



Ainda estamos no comecinho do mês, mas já está mais do que na hora de deixarmos os nossos ambientes repletos de luzes, adornos brilhantes, enfeites lúdicos e tudo mais que se tem direito. Isso é padrão! Mas, já parou para pensar que você também pode dar um toque ainda mais especial para o décor, só que partindo do chão? Sim! Estamos falando de: TAPETES!

A ceia, o almoço natalino, ou para festinhas mais descontraídas com os amigos, comemorar essa data especial merece uma atenção especial para a ambientação de seu décor, tanto de locais mais luxuosos, quanto os mais delicadamente simples.

Separamos algumas ideias para você que também é apaixonado por tapetes e principalmente por Natal. Confira abaixo:


Para sala de jantar, que tal um tapete firme, vermelho e que combine com a decoração da mesa?

Tapete com flores, relevo e finesse para a sala de jantar, o Persépolis é uma boa opção!




E se a ideia for ambientar algo mais geométrico e moderno?

Vale apostar em um tapete inovador e, por isso, indicamos o PITAGORAS 2 MIX RED. Ele vai dar um toque especial à sua decoração!




Quando o assunto é diversão, que tal um Revolution Design feito especialmente para o Natal? As crianças vão amar:

Para quem ama o bom velhinho, Revolution® Design Papai Noel



E para acompanhar o Papai Noel no trenó, Revolution® Design Rena


Fica a dica: esses tapetes aqui em cima são lançamentos da Kamy!


Para ambientes mais aconchegantes, que tal um tapete de pelagem mais alta? Toque macio?

Os produtos confeccionados em Nylon e de maior espessura são perfeitos, pois oferecem aconchego para todos os momentos, conforto e, além disso, são ideais para diversos tipos de ambientes, desde salas, passando por quartos, livings e home theaters.

Nossas sugestões vão para os tapetes Panda, Frise e Coala. Ainda melhor: eles são feitos sobre encomenda, adaptando-se com exatidão ao seu projeto.




Se a ideia é ousar, então por que não algo que fuja do “comum”?

O décor não precisa ser necessariamente todo vermelho. Você pode priorizar diversos itens de diferentes cores, enfatizando a tonalidade avermelhada, por exemplo. Para isso, os queridinhos “Aubusson” são muito bem vindos, pois refletem um glamour “históricos e ao mesmo tempo contemporâneos”.

Agora é com você. Aproveite nossas dicas e se precisar de mais sugestões, conte com a gente.




FELIZ NATAL!!