Swipe to the left

DECOR SOCIAL - DECORAÇÃO TRANSFORMANDO VIDAS

18 de março de 2019

O Decor Social é uma iniciativa incrível – criada a partir da parceria entre Katia Perrone, Vicente Parmigiani, Andrea Bonventi e Lucy Amicón – que une as forças de arquitetos, designers, marcas, lojas, paisagistas, entre muitos outros, em prol de um bem maior: entregar não apenas uma casa, mas um verdadeiro LAR, para crianças e adolescentes em necessidade. O objetivo principal deste trabalho é melhorar o ambiente em que essas crianças vivem, mudando não apenas o seu padrão de vida, mas a sua visão do mundo. Morar em uma casa que, além de LINDA, atende a todas as necessidades desses jovens, com certeza, faz com que elas sejam mais otimistas com relação ao próprio futuro.

Sala de estar criada por Fernanda Gazola e Gabriella Boreggio.


A by Kamy tem o grande prazer de fazer parte desse projeto social maravilhoso, ao qual nos doamos por inteiro, de todo o coração e com a maior boa vontade. Mas como participamos? Pode-se dizer que nossa participação neste projeto não é apenas de cunho social, mas também ajuda o meio ambiente e fomenta a economia. Nosso Galpão Sustentável 360° é onde tudo acontece. Todo o refugo que temos em nossas fábricas é doado, e com ele são feitos novos tapetes. Ou seja, a partir de sobras, que não teriam outro destino – a não ser ir para o lixo –, são criados tapetes novos em folha que, além de tudo, possuem design único: cada um dos nossos retalhos é estudado por um designer, o qual desenvolve uma peça que seja esteticamente agradável e que possa cumprir devidamente o seu propósito. Dessa forma, além de proporcionar uma colaboração à decoração de cada um dos lares realizados pelo Decor Social, contribuímos, também, com o meio ambiente. Por isso, o galpão é chamado de 360°: é um giro perfeito, onde nada se perde, tudo se transforma. Quanto à parte econômica, é simples: geramos receita para peças que seriam descartadas, sem contar com todas as pessoas que são remuneradas para realizar este trabalho tão incrível.

Quarto por Adriana Fernandes Bijarra Cuoco.

Quarto por Andrea Gonzaga.


São cinco reformas realizadas até o presente momento, com a participação da by Kamy em três dessas reformas, porém, já com o projeto de mais duas reformas em andamento para serem realizadas em um futuro próximo! Confira mais detalhes sobre esta admirável iniciativa no site www.decorsocial.com.br.

Quarto por Julyana Bartolotto.


É realmente um movimento extraordinário, que une várias marcas e profissionais para a realização de um objetivo em comum: tornar este mundo um pouquinho melhor! Temos, na by Kamy, muita admiração por todos os responsáveis pela criação de uma campanha tão bela e humanitária, e por todos aqueles que contribuem com ela e são um grande exemplo, não só para nós, mas para todos. Gostaríamos de agradecer, de coração, pela oportunidade de fazer parte desse trabalho e de poder mudar a vida dessas crianças para melhor. A by Kamy acredita em um futuro melhor e contribui para que ele chegue o quanto antes.


Confira mais fotos, tiradas pela fotógrafa Maria Ines Antich, da última reforma realizada pelo grupo, a SAICA Casa da Criança – em Santo Amaro:




Agradecimento aos profissionais envolvidos na decoração:

Anne Bize

Lucila Martens Bertoncello

Fernanda Gazola

Gabriella Boreggio

Michelle Mariotto

Luis Migotto

Gustavo Motta

Adriana Fernandes Bijarra Cuoco

Andrea Gonzaga

Silvia Bahia

Julyana Bortolotto

Decor Social


Whatsapp