Swipe to the left

DECORAÇÃO AFETIVA | ALDI FLOSI

30 de junho de 2015

Decoração

Busco várias referências para os meus projetos, mas as que mais me influenciam são as da minha infância. Via minha avó, minha mãe e minha tia em meio a muitas toalhas de crochê e bordados por toda casa, guardados nas cômodas e armários antigos com vidros coloridos.

Faço dessas lembranças e memórias a matéria-prima principal para a construção de meus trabalhos, valorizando essas informações e “construindo” uma atmosfera afetiva e particular para cada cliente.

Acho importante valorizar um móvel de família, coleções, objetos antigos ou mesmo porcelanas que já não são mais fabricadas.

Tudo isso, aliada as marcas e as cores do tempo, estabelecem uma unidade dentro da decoração e enriquecem os ambientes, além de contar um pouquinho da história e das memórias de cada morador.

“Nada precisa estar em condições perfeitas ou combinar, basta estar adequado uso sugerido...o inacabado, descascado e o amarelado, sempre me contam boas histórias”.

Aldi Flosi, 31 anos, designer e consultor de estilo.

Trabalha com decoração e arquitetura de interiores a 12 anos, foi editor nacional da revista Casa Claudia e garimpa móveis e objetos em feiras de antiguidades e lojas de todo mundo.


Whatsapp