Swipe to the left

DESIGN DEMOCRÁTICO | GABER

25 de agosto de 2015

Design Democrático

A nova loja Pop-Up da Gabriel chega com uma proposta diferente e totalmente inovadora, Design Democrático. Móveis de design contemporâneo, produzidas por renomadas marcas internacionais e assinadas por grandes nomes do design.

Com uma coleção com peças variadas de diferentes designs e estilos, a by Kamy apresenta para você a novidades de produtos na outlet de móveis. A marca escolhida de hoje é a Gaber, grife italiana de móveis, mundialmente conhecida.

A marca Gaber nasceu devido à experiência em desenvolver várias atividades, que vão desde a concepção do projeto, construção e produção de peças em diversos materiais, como plástico, metal, madeira e estofados. A Gaber apresenta para o mercado coleções de cadeiras, bancos, mesas e mobiliário de design, com qualidade e estilo original.

Com a capacidade de usar as tecnologias mais avançadas do setor, a empresa se destaca por essa modernidade. Em busca de soluções inovadoras e funcionais, uma característica dos produtos Gaber a marca possui a capacidade de produzir produtos de qualidade e ainda assim com design contemporâneo.

Nomes como Stefano Sandonà e Adriano Tolomei fazem parte dos grandes designers que criam para a Gaber.




Whatsapp