Swipe to the left

DESIGN DEMOCRÁTICO | PEDRALI

24 de agosto de 2015

Design Democrático

A nova loja Pop-Up da Gabriel chega com uma proposta diferente e totalmente inovadora, Design Democrático. Móveis de design contemporâneo, produzidas por renomadas marcas internacionais e assinadas por grandes nomes do design.

Com uma coleção com peças variadas de diferentes designs e estilos, a by Kamy apresenta para você a novidades de produtos na outlet de móveis. A marca escolhida de hoje é a Pedrali, grife italiana de móveis, mundialmente conhecida.

A Pedrali é uma empresa italiana que produz mobiliário contemporâneo para espaços públicos, escritórios e residências.

A coleção é o resultado de uma pesquisa cuidadosa e rigorosa que visa criar produtos de design industrial com formas originais de plástico, metal, madeira, bem como os estofados.

Uma vasta gama de cadeiras, mesas, complementos e lâmpadas exclusivamente fabricadas na Itália dentro da Pedrali, a produção se realiza através de um processo de design que combina tradição e inovação, excelência em engenharia e brilho criativo.

Nomes como Alessandro Busana, Claudio Dondoli, Marco Pocci Cristian, Gori Simone Mandelli, Antonio Pagliarulo fazem parte do time de designers que criam para a Pedrali.


Whatsapp