Swipe to the left

O ARTISTA E ARTESÃO, PEDRO MALVÃO!

19 de março de 2015

O pluralismo cultural que existe no Brasil, colabora imensamente para que o país seja referência no que diz respeito a artesanato. Com diferentes técnicas, segmentos e estilos de artesanato de iguais valores, importância e beleza. A by Kamy parabeniza esses grandes artistas, não apenas no seu dia, mas valorizando e enaltecendo sempre toda sua exuberante e magnífica produção.

Sendo assim, resolvemos homenagear um dos representantes desses artistas, Pedro Malvão. Renomado artista plástico, foi na infância que Pedro se interessou pela arte do papel machê.

Com camadas de cola e papel, produz peças incríveis e com acabamento perfeito, aderindo a onda sustentável ao seu trabalho. O artesão utiliza também de materiais recicláveis em seu ofício, garantindo requinte e distinção em sua obra, além do caráter ecológico.

Inspirado em uma família de italianos, que reside em Paris da qual recebeu uma encomenda para a produção de uma Salamandra, Pedro então iniciou a confecção do novo Projeto Salamandra, construindo a peça em tamanho superior, levando aproximadamente dois meses para ser finalizada.

Confira agora as etapas desse processo:

Whatsapp