Swipe to the left

TÊXTIL, UM MUNDO DE POSSIBILIDADES AO DESIGN

21 de abril de 2015

Dia do Têxtil

Para a by Kamy, Dia do Têxtil são todos os dias, afinal toda produção e inspiração dos nossos tapetes pertencem a esse fantástico universo. Sejam fios, tecidos, tramas, cordões e fibras todos entrelaçados na confecção e na imaginação de cada produto.

Da mais simples fibra natural, porém não menos graciosa, ao fascínio exercido pela seda as nossas linhas combinam, matérias, desenhos e texturas. Toda essa mescla só de desenvolve através das infinitas possibilidades, permitidas pelo mundo têxtil.

Com o compromisso de estabelecer qualidade e exclusividade a by Kamy, em seus designs se aplicam não apenas as tendências em arte e decoração, estas são combinadas e exploradas com as matérias-primas a fim de enriquecer e embelezar os modelos de tapete.

A arte de confecção de tecidos é um dos mais antigos tipos de fabricação executada pelo homem. Desde o antigo Egito há vestígios dessa prática, através do tear. Com a evolução das novas tecnologias a manufatura dos tecidos se desenvolveu até chegar ao que conhecemos hoje. No Brasil, os primeiros indícios da tecelagem, foram introduzidos com os índios que incorporaram a essa técnica o entrelaçamento de plantas nativas.

Não só com a linha Tear que exalta a exuberância dos primeiros métodos de tecelagem, mas agregando e inovando todos os dias a by Kamy engrandece o têxtil não só afirmando mas comprovando que através de um fio, que parece simples aos olhos, milhares de desenhos estão ali propícios ao design.

Confira a linha Tear Nacional e Chic Naturale:

bykamy.com/portcat/tapete-tapetes-tear-nacional

bykamy.com/portcat/tapete-tapetes-naturais-chic-naturalle

Com design diferenciado e utilizando de matéria-prima natural, essas linhas apresentam, requinte e harmonia a diversos ambientes. Explorando as muitas técnicas de confecção de um tapete, através das particularidades e possibilidades permitidas pelo universo têxtil, que resultam em verdadeiras peças únicas e com estilos próprios.

Posted in: EspecialSem categoria
Whatsapp