Swipe to the left

DIA MUNDIAL DA ÁGUA | 22 DE MARÇO

22 de março de 2015

O Dia Mundial da Água deve ser mais que uma data comemorativa, na atual situação da crise hídrica que se abateu sobre o estado de São Paulo o posicionamento sobre esse recurso natural deve ser repensado.

Uma vez que as devidas providências em relação à falta de água não foram tomadas com antecedência, resta agora a população incorporar o consumo consciente no dia-a-dia. Com medidas muito simples pode-se economizar um grande volume de água nas residências. De forma correta o armazenamento se torna eficaz para uso nas tarefas domésticas.

Utilizar a água de maneira inteligente deve ser um hábito permanente, não apenas em momentos de crise extrema como esse. A resposta positiva sobre essa circunstância será uma nova postura da população em relação ao consumo de água.

Pensando-se adiante e otimizando continuamente o consumo de água, possivelmente futuras crises hídricas não ocorrerão. As proporções de investimentos e cuidados com o dispêndio de água devem ser tão grandes quanto a valorização desses dois terços de líquido que ocupam o nosso planeta. Com uma ação sustentável a by Kamy já colabora com essa ideia, faça você também a sua parte.


Posted in: DicasCulturaComunicadosEcologia
Whatsapp