Swipe to the left

DICAS PRA SE AQUECER NESTE INVERNO

22 de junho de 2014

Casacos e cobertas já estão saindo do armário, mas o inverno forte ainda não chegou. É o momento ideal para preparar a casa para a chegada do frio. E a by Kamy separou algumas dicas para você deixar o lar aquecido e confortável para se proteger das baixas temperaturas.

Uma boa opção para se aquecer é bebendo algo quente, como chá, chocolate quente, fondue, café, cappuccino, caldinhos e sopas. Bebidas quentes aumentarão sua temperatura interna. O processo pode ser muito relaxante e estimulante. Tome um pouco de caldo quente.


Na cama: cobertores aquecem e decoram

Na hora de escolher cobertores ou edredons, é preciso checar a quantidade de fios, a qualidade do revestimento e do enchimento, além de verificar se os materiais são antialérgicos.


Ar-condicionado quente-frio também é opção

Geralmente lembrados apenas no verão, eles podem ser a saída para dias frios - desde que essa opção seja lembrada na hora da compra. O ar-condicionado que funciona para as duas estações mais extremas do ano tem, é claro, um custo um pouco mais alto se comparado àquele destinado ao resfriamento do ambiente, mas de acordo com os especialistas, esse investimento inicial é compensado a médio prazo, por causa do consumo de energia ser menor do que o de algumas opções de aquecedor.


Lareiras para aquecer os ambientes

Além de deixar os espaços da casa quentinhos, as lareiras funcionam como elementos decorativos. Para quem tem pouco espaço ou está preocupado com fazer um duto de escoamento de fumaça, vale conferir opções ecológicas movidas a biofluido além das tradicionais versões a lenha, elétricas e a gás.


Banho quente

Para se aquecer ao acordar, você deve tomar um banho bem quente, e se agasalhar bem ao sair do banho, o banho quente aumenta a temperatura do corpo, e você agasalhado se manterá mais quente.


Tapetes garantem conforto e charme

No inverno, os tapetes aquecem ambientes e dão sensação de conforto e aconchego aos ocupantes da sala ou do quarto. Além disso, imprimem o estilo dos moradores aos espaços do lar. Na hora da compra, no entanto, vale a pena pensar na combinação entre o tipo de decoração do ambiente e o uso que se faz dele para decidir o tipo de tapete. Por exemplo: Ambientes sofisticados de clima vintage combinam com o requinte dos tapetes orientais de seda. Espaços modernos e funcionais pedem tapetes com um visual mais leve.

Ficou na dúvida? Não fique! Aproveite o desconto que o Gran Bazzar da by Kamy Store está tendo e compre seu tapete oriental, pois além de ajudar o ambiente a ficar mais quente a decoração ficará personalizada e bonita.

Posted in: DicasTapeteEspecial
Whatsapp