Swipe to the left

DIEGO REVOLLO | BOOM SP DESIGN

8 de outubro de 2013 2 comments

Arquiteto de nascimento, apaixonado pela sua profissão, apresenta em seus trabalhos o rigor estético, equilíbrio e elegância. Seus projetos têm como qualidade a beleza. “A arte está na forma e na Beleza muito mais que na função” – afirma Diego Revollo.

Ele não se prende a nenhum estilo, acredita que todos são bem vindos conforme a intenção a ser alcançada e de acordo com o gosto pessoal e personalidade do cliente. Mostra, com os seus projetos, uma mistura coerente no qual o clássico dialoga com o contemporâneo sem ruídos e, em boa parte, por uma monocromia que traz tranquilidade pela limpeza visual.

Diego Revollo hoje possui seu próprio escritório, já foi contemplado por diversos prêmios de revistas brasileiras, teve projetos publicados em diversos países e tem um portfolio repleto de trabalhos interessantes.

Atualmente o profissional tem se interessado por composições geométricas principalmente dos artistas concretos e neo concretos, e por isso adoraria ver uma obra de Geraldo de Barros transformada em um tapete.

Geraldo de Barros - Movimento contra movimento 1952

Fonte: http://www.cartermuseum.org/artworks/26510

Para Revollo o tapete sempre “amarra” um layout, unificando todas as peças de mobiliário de um determinado ambiente. Muito mais que conforto ele é fundamental na composição visual de Livings e Home Theaters.

Posted in: DecoraçãoArteArquitetura
victoria's secret swimwear 21 de março de 2017 at 19:38
Simply want to say your article is as astonishing. The clarity in your post is simply cool and i can assume you’re an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your RSS feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue the enjoyable work.
arquiteta camila pezzin 21 de março de 2017 at 19:38
Os projetos de Diego Revollo transmite tranquilidade e aconchego.
Ele consegue uma harmonia entre o clássico e contemporâneo sem igual.
Whatsapp