Swipe to the left

E DEUS CRIOU A MULHER | BY KAMY APOIA

30 de setembro de 2016

A figura feminina de cada mulher, está na sua personalidade. A atitude é a sua maior beleza, sua força vem do que ela é e se aplica ao que ela faz. Toda mulher tem dentro de si uma guerreira única, que se transforma a cada situação.

Representar esse ser sublime através das Deusas Gregas, as primeiras figuras de mulheres extremamente fortes, cada uma a sua maneira, com habilidades, belezas e qualidades diferentes, nos leva a pensar o quanto somos especiais por conviver com verdadeiras “Deusas”. Estamos rodeados de mulheres incríveis, que com essência e individualidade tornam o mundo mais belo e com um toque extraordinário.

Sete Deusas Gregas, são representadas por grandes mulheres do setor de arquitetura, decoração e design de interiores que inspiram e fazem total diferença em seu meio. Hera, Atena, Demeter, Persefone, Afrodite, Gaia e Íris brilham, assim como suas privilegiadas representantes em diferentes áreas e momentos.

Sexo frágil? Há muito tempo a mulher deixou de ser vulnerável as desigualdades e preconceitos. Lutando dia a dia, por seu espaço, igualitário e digno, como de todos. Mais delicado e gracioso, a mulher transforma tudo e todos por onde passa. Esposa, mãe, profissional, são tantas as tarefas e papeis na sociedade, que muitas vezes sua saúde passa despercebida.

Além de homenagear a figura feminina, o projeto “E Deus criou a Mulher” pretende englobar uma causa ainda maior, a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, no Outubro Rosa.

O autoexame muitas vezes se torna um tabu, mas é a melhor forma de prevenir esse mal que atinge milhares de mulheres todos os anos.

Melhor forma não há, exaltando e zelando pelas nossas mulheres.

Deusa Hera – Francesca Alzati

Deusa Atena – Eloisa Arasanz Salinas

Deusa Demeter – Claudia Spina

Deusa Persefone – Natalie Alves

Deusa Afrodite – Guiga Barbieri

Deusa Gaia – Mônica Novaes

Deusa Irís – Marcia Carini

Esperamos por você!

EXPOSIÇÃO

De 06 à 31de Outubro de 2016.

by Kamy – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1147.

FICHA TÉCNICA

Curadoria Geral: Julio César Dantès

Formatação do projeto: Anderson Dy Souza

Fotografia: Rogério Neves

Maquiagem: Claudinei Hidalgo

Adereços: Bruno Oliveira

APOIO

by Kamy

Gerbar

Acierno


Whatsapp