Swipe to the left

08.NOV | ECOSWIN - DE MÃOS DADAS VAMOS LONGE!

27 de setembro de 2014

O Sistema da Cantareira está cada vez mais "morrendo", e poucos sabem que o sistema abastece 12 milhões de pessoas em São Paulo. O clima seco, o calor e a falta de chuva pouco ajudam a reverter este quadro, e estamos prestes há um possível rodizio de água, que dificultará e atrapalhará e muito a nossa rotina, até porque por mais que a mídia impressa, televisa e on line divulgue o que está acontecendo e propondo a forma correta de utilização da água, muitas pessoas ignoram e ajudam a por em risco ainda mais o fornecimento "liberal" da água.

Desde 2007 acontece ao Evento EcoSwin, um evento beneficente e incentivador de práticas esportivas, organizado pelos alunos de natação da escola Politécnica da Universidade de São Paulo, mas também pode ser chamado de evento mais verde, pois o intuito deste evento não é apenas competição entre os atletas e sim a união de todos, inclusive você, com o objetivo de arrecadar dinheiro e com isto ajudar a ONG IPÊ, no qual possui o Projeto Nascentes Verdes, Rios Vivos. Este projeto ajuda no reflorestamento da mata auxiliar e educação ecológica da cidade de Nazaré Paulista, região que possui os recursos hídricos e fornece abastece o Sistema Cantareira.

Pra facilitar as doações a EcoSwin se cadastrou no Pote. Um site que facilita as doações sem nenhuma burocracia, além do mais permite que você ganhe recompensas, caso desejar e assim participar e ajudar no projeto.

Acompanhe o vídeo, criado pelos alunos, que fala sobre o assunto mais dinâmico e divertido. Muito legal!

O projeto é lindo e incrível, e a by Kamy se solidariza na divulgação do projeto para que a 7º edição do EcoSwin possa acontecer sem nenhuma frustração como a do ano passado, que por falta de patrocínio o evento não foi realizado.

Vamos fazer, todos nós juntos, com que este projeto saia do papel e possa ser concretizado. Para que isto aconteça, curta a página, divulgue, compartilhe, doe, e faça com que tudo isto vire um ciclo beneficente.

Para doações basta clicar no link ao lado: www.opote.com.br/ecoswin

E para maiores informações sobre o evento EcoSwin, acesse: www.ecoswin.com.br

Evento Ecoswin

Local: Complexo Aquático Pedro Dell'Antonia

Endereço: Rua São Pedro, 27 - Vila Pires - Santo André - São Paulo - SP

Período: 08/11

Horário integral

Entrada Gratuita

Whatsapp