Swipe to the left

ELE FINALMENTE CHEGOU! EM 2014, JUNHO É O MAIS AGUARDADO!

1 de junho de 2014

Finalmente o mês de junho chegou. Bom, até que não demorou tanto, pois os meses estão passando rapidamente, e como passam rápidos, não?

Mas é o mês aguardado por muitos, uns pelas férias, outros pela Copa do Mundo e pra maioria, os dois. Em falar em Copa do Mundo, este é o tema do nosso calendário do mês de junho, e como tema o nosso tapete Vektorial Amazônia, o mais representante de todos pra este evento mundial que acontecerá em nosso país, pois possui diversos animais da nossa fauna brasileira, lindo mesmo!

Mas mudando de assunto já reparou nestes dias frios e nublados? Pois é, o outono está quase passando a bola pro inverno que passa a reinar em 21 de junho, e já esta perto, não?

Pra quem gosta do frio é o mês perfeito dos sobretudos, cachecóis, botas, blazers e blusas, sem falar na elegância que as pessoas ficam nesta estação do ano. Agora pra quem não gosta, não precisa se incomodar tanto assim, pois vai ter o fogo pra se aquecer. Fogo? Isto mesmo! Você leu certo. Fogo, da fogueira. Fogueira da festa. Festa de Festa Junina, que se estendem até o mês que vem. Com direito a pinhão, danças, folclore, quentão e vinho quente, sem falar nas maças do amor e pé-de-moleque, pra quem adoro um docinho.

Sendo assim o mês de junho veio pra agradar todos, porque tem pra todos os gostos! Por isto levou o título em nossa postagem como o mês mais aguardado do ano.

Para colocar esta imagem como seu papel de parede faz o seguinte: clique em cima do arquivo que tenha a resolução da sua tela. Por exemplo: tamanho 1024 por 768 pixels. Abrirá uma janela com a imagem do calendário. Clique sobre o link para o download da resolução de sua tela, e com o botão do mouse selecione a opção “Definir como plano de fundo”. Aproveite!

Tela

800 x 600

Tela

1024 x 768

Tela

1280 x 960

Tela

1366 x 768

Tela

1440 x 960

Tela

1440 x 1080

Tela

2560 x 1440

Whatsapp