Swipe to the left

EM 2 DESIGN | BOOM SP DESIGN

5 de outubro de 2013

A Em2Design liderada pelos designers Mariana Betting e Roberto Hercowitz, cria projetos com a cara do cliente, com a qualidade e o preço que o bolso do dono permite, sempre pensando em produtos duráveis e que estejam de acordo com o gosto dele. Além de serem projetos com conforto, qualidade, diferencial, e preocupação com o meio ambiente.

Os designers dão a dica: “Na hora de comprar um novo produto para sua casa, valorize o trabalho original não adquirindo cópias. Com isso você estará garantindo a compra de um produto de qualidade com design e estudo por trás”.

Quando se trata de tapetes eles gostam dos que sejam complementares à decoração, sem se sobrepor a ela. São peças que trazem aconchego e são essenciais em qualquer ambiente. Eles preferem os neutros, com pequenos detalhes e sem estampa, de materiais naturais ao invés dos sintéticos, pode ser lã, fibras ou algodão, mas sempre natural.

Se eles fossem transformar uma de suas obras em tapete, seria o Gaveteiro Pixel, que resultaria em algo jovem e moderno.

Fonte: http://casa.abril.com.br/materia/as-principais-criacoes-da-em2-design#4


Quer saber mais sobre o trabalho deles? confira no Boomspdesign dia 7/10

Visite o site deles: http://www.em2design.com.br/

Posted in: DecoraçãoArteArquitetura
Whatsapp