Swipe to the left

ESPECIAL SIMONE TASCA | BY KAMY

8 de abril de 2016

Construir parcerias, para fazer bons projetos, resultando em um trabalho perfeito. Ressaltar todo esse processo se torna inevitável, para demonstrar o comprometimento da nossa marca e a gratidão pelas boas parcerias.

No post de hoje você acompanha nossa entrevista com Simone Tasca, arquiteta e parceira da by Kamy.

- Qual a importância dos tapetes nos seus projetos em particular?

Sou completamente apaixonada por tapetes. Representam muito mais que um acabamento final no ambiente, pois além de emoldurar o espaço físico, definem valores muito importantes, como temperatura e até a acústica do espaço.

- Como é a fase de escolha das peças e quando ela começa?

Já no layout defino o formato e as medidas do tapete, pois ele "desenha" os limites do espaço, tendo o poder de ampliar visualmente o mesmo. Nesta fase, ainda não há uma escolha definitiva do modelo ou da padronagem, pois costumo deixar esta definição para o processo de seleção de acabamentos finais, onde visito a loja e me informo das tendências e novidades, podendo alinhar ainda melhor o produto ao meu projeto.

- O que você busca quando escolhe um tapete? E na by Kamy, o que você encontra?

Logicamente busco qualidade, e a originalidade acima de tudo. O estilo inovador está no DNA da loja, então tenho sempre absoluta certeza de trazer para meu cliente um produto de ponta, tanto no design quanto na exclusividade, com qualidade indiscutível. Na by Kamy existe uma variedade inesgotável, que me fascina a cada visita. Costumo utilizar o serviço de demonstração na casa do cliente, que é outro diferencial importante.

- Um breve comentário sobre a by Kamy como parceira e fornecedora.

Somos parceiros há mais de 15 anos, não sei pensar em tapetes sem primeiro passar na by Kamy. Além de uma fonte de inspiração, para mim é uma maneira de adquirir um maior conhecimento sobre tapetes.

Para saber mais sobre a Simone, acesse:

www.simonetasca.com.br

Gostou? Confira na galeria alguns resultados dos projetos da arquiteta com a by Kamy.

Fotos de J. Vilhora, Gui Morelli e Eder Bruscagin





Whatsapp