Swipe to the left

Evento by Kamy Join Us & Enjoy

20 de fevereiro de 2014


Na by Kamy, fazemos diferente! Queremos com a maior alegria compartilhar algumas fotos e alguns momentos especiais do nosso evento para as blogueiras que nos prestigiaram nesta quarta-feira,19/02. Para iniciar nossa ação fizemos este simpático convite, mas como dissemos antes somos diferentes, e antes do evento oficial já queríamos descobrir um pouquinho mais sobre elas, pois preparávamos uma surpresa exclusiva: o nosso #momentocinderela.

Para isso a by Kamy trouxe um príncipe alternativo, que levou nossas "princesas" a aguçarem seus sentidos táteis para passear sobre as mais variadas texturas dos tapetes, mas o melhor de tudo de olhos vendados!

Como queremos saber destas novas formadoras de opinião, pedimos a elas que dessem um depoimento sobre o que acharam do nosso teste do pé cego! Realmente nos surpreendemos com os depoimentos que vamos compartilhar com vocês, o que disseram da nossa ação:

"Muitas vezes quando estamos olhando para um tapete nós esquecemos de sentí-lo. Hoje pude sentir a diferença da seda, da fibra e da lã. Foi muito interessante, adorei!."por Paula Queiroz do Blog:
www.anotherdesignblog.com
"Achei uma experiência muito agradável, pois podemos sentir mesmo as caracter´siticas de cada tapete, aprendendo mais sobre a marca, suas novidades e serviços. Além disso o ambiente da loja é muito bom e o atendimento também. Adorei!"
por Juliana Ramos
do blog: www.coisasboasdavida.com
"A experiência sensorial é deliciosa, estamos tão acostumados com o olhar, enxergar,que esquecemos as outras formas de sentir."
por: Vanessa Oliveira
do blog: www.casinhalinda.blogspot.com
"Absolutamente inovador o evento sensorial, onde os pés são acariciados no final."
por: Rosemar Shick
do blog: www.blog-se.com.br/blog
"Muito bacana poder sentir as texturas apenas pelo sensitivo, tátil. Nesse caso, as considerando o design da peças. Adorei!"
por Mayra Navarro
do portal: www.mayranavarro.com.br
"Experiência sensorial super interessante para sentir texturas e diferentes materiais"
por Simone Kott
do blog: www.wonderweds.com.br
"Adorei a experiência do teste do "pé cego", sentir o tapete sem a visão foi bem diferente. E o meu preferido foi o nylon soft pela sensação de ter os pés abraçados. Muito bom!"
por Lais Toledo
do blog: www.hiperbasico.com.br
"Adorei a experiência de tocar os tapetes com os pés e os olhos fechados, sentir a textura e maciez de cada um a massagem foi sensacional."
por Priscila San Martin
do blog: www.decoradorabile.com.br
"Adorei pisar em alguma coisa diferente."
por Cinthia Rodrigues
do blog: www.cinquentacompimenta.com.br
"Incrível sentir as texturas. Foi uma massagem para os nossos pés."
por Andrea Machado
do blog: www.andreamachado.com.br
"Uma experiência incrível, sentindo as texturas diversas com carinho para os pés."
por Ligia Pontes
do blog: www.loveanddreams.com.br
"Sensacional, ótimo participar de uma experiência naqual podemos realmente sentir as texturas dos diferentes materiais usados nos tapetes."
por Samantha Taylor
do blog: www.decorast.com

Espaço Sensorial | Teste do "pé cego"

Uma visita guiada e as sensações provocados pela matéria prima em contato com o pé!

#Momentocinderela |

Após sentirem o toque dos diversos tipos de tapetes, nada mais justo que fazer um mimo a esta parte tão importante do nosso corpo, mas que pouco damos atenção. Por isso nosso estilo "príncipe", fazia uma bela massagem nos pés antes de calçar nossas "princesas"com o seu "sapatinho de cristal"

Gastronomia especial

Decoração da loja

Lançamento do 3D

Uma bate papo informal


Whatsapp