Swipe to the left

EXPOSIÇÃO "O MUNDO DOS DINOSSAUROS" NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO

19 de agosto de 2014

O Shopping Anália Franco aposta no sucesso da exposição ‘O Mundo dos Dinossauros’, com seres pré-históricos, que tanto despertam a curiosidade e admiração por sua grandiosidade. De 14 de agosto a 14 de setembro, os clientes do empreendimento vão se surpreender com a atração gratuita que reúne 15 réplicas animatrônicas em tamanho real dos temidos Alossauro, Angaturama, Apatossauro, Estegossauro, Maiassaura, Parassaurolofo, Pelicossauro, Pterossauro, Tiranossauro Rex e Velociraptor.

”O Mundo dos Dinossauros” é uma experiência única e permite que as pessoas conheçam detalhes e curiosidades sobre a vida dos dinossauros de forma interativa. As criaturas expostas emitem sons e movimentos, o que torna a atração ainda mais emocionante. O público fará uma viagem pela era Mesozoica e entre os antigos habitantes da Terra. Além das réplicas de dinossauros, a mostra conta ainda com reproduções de fósseis.

Os visitantes também poderão conferir a sala de cinema 7D, que exibe filmes educativos com efeitos que simulam vento, cadeiras que se mexem, jatos de água e até um rabo de dinossauro embaixo das cadeiras. Para completar a experiência, há três dinossauros de brinquedo, nos quais as crianças poderão sentar-se sobre seus dorsos enquanto eles simulam caminhadas. Para levar para casa uma parte da exposição, uma loja de souvenirs foi montada no local, onde são vendidos brinquedos temáticos, como ovos de dinossauros e fósseis.

”O Mundo dos Dinossauros” – Shopping Anália Franco

Data: De 14/08 a 14/09

Evento Gratuito

Cinema 7D e simuladores de caminhada: R$ 10,00

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Horário de funcionamento da exposição: Das 10h às 22h, todos os dias.


Whatsapp