Swipe to the left

FÉRIAS DIVERTIDAS | DICAS BY KAMY

12 de julho de 2015

Férias Divertidas

As férias chegaram e com elas uma nova oportunidade para passar bons momentos, a by Kamy claro, mostra como se divertir com os tapetes.

Época em que todas as energias gastas estudando e trabalhando são recompensadas, nas férias podemos curtir os amigos, família e aproveitar para descansar bastante.

Pensando nisso, pensamos em algumas coisas para desfrutar ao máximo desse período.

Leia!

Nada melhor do que ler, sabe aquele livro que está parado a muito tempo na estante por falta de tempo, então, essa é a hora de mergulhar naquela história de cabeça. Afinal os compromissos não podem interromper mais a sua rotina e leitura.

Escute uma nova playlist

Chega de rádios que falam do trânsito, que informem as notícias. Baixe todas as suas músicas preferidas e divirta-se! Dançar e cantar são grandes formas de relaxar e se divertir com pessoas queridas, acredite, as risadas estão garantidas.

Tenha um dia de preguiça.

Sabe aquele dia em que só queremos ficar deitados? Então, se jogue no tapete com um bom filme e pipoca e passe o dia ali. Aproveite os dias chuvosos e de frio, em que o clima não está convidativo para sair de casa.

Reúna os amigos

Faça uma reunião, mas calma, não é de trabalho! Chame os amigos para ficar batendo papo à tarde toda, até todos os assuntos estarem em dia. Todo mundo em volta do tapete, prepare comidinhas para ficar ainda mais gostoso.

Decore a casa

As férias também servem para colocar pendências em dia, ou fazer aquela reforma ou mudança que antes você não tinha tempo. Simples itens podem transformar a decoração. Experimente acrescentar uma luminária, pintar de outra cor a parede da sala, uns vasos novos para a estante ou um tapete deixarão seu ambiente mais alegre e contemporâneo.

Aprenda coisas novas

Aquele violão que você queria tanto aprender a tocar, pra descontrair com a galera ou só para aprender a sua música favorita. Então, tire ele do canto do quarto e comece a praticar. Você pode também pegar todas aquelas receitas de doces do livro da sua vó para fazer, ou do blog de receitas que você acompanha e experimente todas.

Agora é só aproveitar as dicas do nosso blog e se divertir nas férias.



Whatsapp