Swipe to the left

FERNANDA MARQUES | BOOM SP DESIGN

7 de outubro de 2013

Fernanda Marques, arquiteta, designer, mãe, atleta, e muito mais, esta mulher se renova a cada trabalho, o sentimento da criação a inspira e a move. Cada projeto deve ter uma harmonia e coerência de pensamento, uma linha mestra que une as características arquitetônicas dela com os interesses do cliente.

Diria que a boa arte carece de uma boa arquitetura para acolhê-la e preservá-la, e que a boa arquitetura se valoriza com a presença da arte e design de qualidade.

“A vida cresce em dimensão quando envolvida por arte, arquitetura e design dignos de seus nomes” Fernanda.

Os tapetes de seda nepalenses e tibetanos são a preferência de Fernanda, devido à suavidade ao toque e à delicadeza em que são tecidos. Para ela os materiais são importantes na composição do tapete, pois é importante a relação com o tato, os materiais suaves ao toque são os que mais a agradam. Esse aconchego é uma das funções do tapete, de modo que ele não pode faltar num ambiente que tenha essa proposta.

Se ela fosse transformar uma obra em tapete sua sugestão é a telaThe Morning After the Deluge de Joseph Mallord William Turner.

Fonte: www.tate.org.uk


Quer saber mais? Confira a sua palestra no Boomspdesign dia 08/10.

Posted in: DecoraçãoArteArquitetura
Whatsapp