Swipe to the left

FIELDS PANTONE E SHASAVAN DECORAM ESPAÇO HELLO KITTY ASSINADO POR ANDREA PONTES | CASA COR 2014 | BY KAMY

17 de julho de 2014

A 28ª edição da Casa Cor São Paulo, que acontece?de 27 de maio a 20 de julho, vai contar com uma presença para lá de ilustre e que há 40 anos encanta com sua fofura e glamour. Com assinatura de Andrea Pontes, o Espaço da Menina faz uma homenagem a Hello Kitty.

Contemporâneo, o espaço conta com?37m², divididos em dois ambientes; uma antessala, com pé direito mais baixo e uma sala maior, com pé-direito duplo. Andrea, grande fã de Hello Kitty desde a infância, pesquisou a fundo sua história e inspirada pelo seu formato, criou um dos principais elementos do projeto: uma grande passagem, entre os dois ambientes, no formato da cabeça da personagem.

Inspirada em uma garota pré-adolescente apaixonada pela Hello Kitty, a arquiteta Andrea Pontes criou seu espaço utilizando as cores vermelho, preto e branco, além de elementos, como brilhos e cristais, que conferem ainda mais delicadeza ao projeto. A arquiteta seguiu a linha aspiracional baseada nos gostos e desejos das meninas dessa faixa etária.

A parceria entre Andrea Pontes e a Sanrio, marca criadora e licenciadora da Hello Kitty, foi definida no início deste ano, ao descobrirem que a arquiteta sempre foi uma grande fã da aniversariante.

Os tapetes da by Kamy usados no espaço são:

Kilim Shasavan 3 Red


Fields Pantone Dark Red


Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp