Swipe to the left

Gps Brasília | Brasilienses marcam presença no maior evento do design do mundo

Gps Brasília | Brasilienses marcam presença no maior evento do design do mundo
19 de abril de 2023

A feira de design de mobiliário mais esperada do ramo começou nessa terça-feira, 18, e tem um stand exclusivamente brasileiro. O Salone del Mobile Milano vai até 23 de abril e traz o que há de mais novo, além de tendências de mobília e decoração para 2023.

São 21 fabricantes brasileiros, além 22 designers tupiniquins que tem suas peças expostas no 'iSaloni' 2023. Da lista, dois são brasilienses: Aciole Félix e a Choque Design, comandada por Simone Turíbio e Dimitri Lociks.

Já das marcas, oito se destacam na lista como favoritas: By Kamy, Century, Greenhouse, Modalle, St. James, Cristais São Marcus, Ornare e Tramontina.

Simultaneamente, A Itália sedia o Fuorisalone Milano 2023, outro evento que traz designs autorais do mundo inteiro. Por lá, mais brasilienses aparecem, como Danilo Valle e Lucas Caramés.

Este ano, Danilo e Lucas expõe na mostra Temporal, de curadoria do arquiteto e designer Bruno Simões e promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).


Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

Posted in: PRESS-BY-KAMY
Whatsapp