Swipe to the left

HOME THE LOOK | HÉLIO ANSELMO

25 de abril de 2017


HOME THE LOOK | HÉLIO ANSELMO


Home The Look, o mais novo projeto by Kamy, reúne produtores parceiros renomados no mercado da decoração. A ideia é apresentar ao público os tapetes da marca escolhidos exclusivamente pelos produtores e especialmente ambientados para a nossa vitrine do blog e redes sociais. Uma forma de agradecer a parceria desenvolvida ao longo desses 30 anos por meio de um trabalho primoroso pensado com carinho para nossa marca.


SOBRE O PRODUTOR

Com formação multidisciplinar em Administração, Marketing e Arte pela FAAP, começou sua carreira no mercado financeiro, migrando para o meio editorial e publicitário, onde trabalhou principalmente em produção artística de fotos e filmes publicitários para diversas revistas de decoração, arquitetura e lifestyle, entre elas: Playboy, Casa & Decoração, Casa & Jardim, Casa Claudia, Casa Vogue, Golf, Wish, entre outras do ramo.


PARCERIA COM A BY KAMY

A by Kamy, para um produtor que precisa sempre trabalhar com peças em pronta entrega, é praticamente um sonho. Você sempre tem algo na medida, na cor e na proposta que precisa. Em seus produtos nota-se uma enorme dedicação, tanto em pesquisa de novos materiais quanto no desenvolvimento de produtos com alto design; muito trabalho diário para estarem sempre atuais. É com olhos fechados que indico by Kamy aos leitores e clientes.


INSPIRAÇÕES PARA AMBIENTAÇÃO DA VITRINE

Quando recebi o convite para “traduzir” a by Kamy em uma foto, pensei no que a marca representava pra mim: um sonho de muita dedicação e trabalho. Foi então que decidi traçar um paralelo com a delicadeza e esforço das bailarinas. Para esta ambientação, estendi o convite a doce amiga e bailarina Adelyr Araújo que, mais uma vez, topou participar comigo de uma tarde de fotos, inaugurando o novo estúdio fotográfico da by Kamy. Foi uma tarde deliciosa, rodeados por uma equipe supercompetente. Amamos participar desse projeto.


AGRADECIMENTOS

Equipe by Kamy

Adelyr Araújo

Figurino gentilmente cedido pela Siwa Ballet


Whatsapp