Swipe to the left

Homenagem ao dia das mães | por Alessandra Warwick

Imprimir
By kadu 12 de maio de 2013 1 comment

Nossa colabora, Alessandra Warwick, cria uma homenagem a todas as mamães, expressando através de suas palavras como é se sentir uma mãe!

Meu filho,

Você chegou de mansinho e mudou completamente minha vida. Me fez acreditar ainda mais na existência de Deus acima de todas aas coisas.

Quando bebê, passamos por momentos delicados enquanto nos adaptávamos a esta nova fase. Foi um aprendizado diário até entender e suprir suas necessidades. Em alguns momentos, confesso que me desesperei pois não sabia o que fazer para te acalmar. Mas a recompensa vinha logo em seguida com a ternura em seu olhar, com seu sorriso banguela, com seus primeiros passos e palavras.

Passamos pela adaptação na escola, pela primeira viagem com os amigos, pela perda de pessoas queridas, por momentos maravilhosos e difíceis.

Os anos se passaram e hoje você é um rapaz de 14 anos. Mesmo com pouca idade vejo que, com sua incrível personalidade, consegui transmitir o que acredito que sejam os princípios mais importantes para sua vida: integridade, amor, ajuda e respeito ao próximo.

Deixo na sua memória meu carinho mais suave, minhas palavras mais doces, meu abraço mais apertado, meu amor puro e incondicional.

Para sempre Mamãe!

Desejamos a todas a mães um dia repleto de felicidade!!!! Parabéns!!!

Posted in: Especial
carol 21 de março de 2017 at 16:29
Lindos! O amor encanta.

BY KAMY WORLD