Swipe to the left

HOMENAGEM AO NOSSO LEÃO

30 de janeiro de 2014 1 comment

Hoje o nosso leão, aquele que nos protege e nos dá as diretrizes, completa 55 anos de vida.

Um percurso marcado pela ética e pelo trabalho. Sua vida começou no Irã, passou pelo Brasil, mudou para os Estados Unidos, onde estudou Economia. Trabalhou na loja de tapetes da família desde criança, mas voltou para o Brasil, onde é definitivamente o lugar que ele se identifica. E mais, com toda certeza pode se afirmar que seu DNA pertence à terra do verde e amarelo e às teceduras orientais

Com um espírito empreendedor e com o sangue de comerciante, típico dos orientais, Kamyar Abrarpour trabalhou junto com alguns sócios vendendo tapetes clássicos, mas logo percebeu que suas ideias estavam a frente de seu tempo e preferiu seguir o seu caminho independente. Foi assim que surgiu a by Kamy, uma loja que tem do tradicional ao mais inovador.

Hoje a by Kamy é líder no segmento de tapetes, mas nem por isso Kamy mudou seus valores, mesmo com 35 anos de experiência, com todo o seu sucesso é possível encontrá-lo trabalhando ao lado dos funcionários.

Obrigado Kamy por ser o precursor das mudanças e inovações no segmento de tapetes do país, pelos ensinamentos de vida e pelo compartilhamento de ideias.

De sua família by Kamy.


Posted in: Especial
simao 17 de fevereiro de 2017 at 15:24
De Fato um líder inspirador, autêntico e que conhece o verdadeiro caminho da liderança, proporcionando respeito e carisma das pessoas que os rodeiam.
Whatsapp