Swipe to the left

Hyundai Mostra Black 2011

18 de junho de 2011

Parabéns

O trabalho, o talento e a beleza expressa em seus ambientes, faz com que esta mostra seja Black.

Abraços Kamy e Francesca


Confira os ambientes com tapetes by Kamy:


Ana Maria Vieira Santos - Suíte

Para compor a Suíte, Ana Maria optou pelo conforto de um tapete indiano macio e de desenhos orgânicos, o Coral, feito em lã e viscose na cor taupe é inspirado nos recifes de corais, sua manufatura a mão em ponto fino, o tornou a peça ideal para o espaço da arquiteta.


Dado Castello Branco - Apartamento

Para o Apartamento, o arquiteto utilizou cores neutras e sóbrias e optou pelo pela textura das listras finas e discretas que alternam as fibras naturais; lã e seda na composição do Burano Silver, um exemplo de produto sustentável e de um precioso trabalho feito a mão.


David Bastos - Champanheria

O arquiteto mesclou o brilho do tapete Nylon Monte Carlo, na cor prata e do Shaggy Rayon,na cor preta, a descontração de um dos ambientes mais badalados da mostra. Os fios com alta espessura criam tonalidades e vários efeitos ópticos, deixando o espaço mais arrojado em uma mistura pop e elegante para realizar os diversos eventos da mostra.



Guto Requena - Todos os ambientes de grande circulação da casa

Hall inferior e superior, escadas, corredores e lavabos pedem um tapete resistente ao fluxo constante, por isso, o arquiteto optou pelo Revolution® vermelho, para receber os visitantes da mostra com uma leitura contemporânea através deste produto inovador pelo seu material, poliéster e vinil, que garante durabilidade e facilidade na manutenção.


João Armentano - Sótão

Em um lugar que remete à escuridão como o Sótão, Armentano brinca com a incidência da luz no brilho da seda e lã que compõe o tapete Dreams, na cor Grey. As peças imprimem a expressão da alta tessitura e manuseio de matéria-prima, pois os artesãos manuseiam cada detalhe dos arabescos do desenho em um jogo de degradê nos tons de cinza. Para recepcionar os visitantes no hall do elevador, o profissional utilizou o Constatine Silver, feito em viscose e uma passadeira Palace black, feita em lã e seda, um carpete Revolution® preto na escada e a passadeira de fibra de Sunpat complementaram o ambiente.


Jorge Elias - Biblioteca

A by Kamy traz ao Brasil em primeira mão e com exclusividade, o Ikat. O tapete tem seu design inspirado na técnica milenar dos tecidos ikats, este produto é tecido manualmente em lã e algodão, com tingimento natural. Sua estampa remete à uma obra de arte ideal para compor um ambiente acolhedor para quem busca conhecimento.


Luiz Carlos Orsini - Varanda e Jardim

Para a Varanda feita em embaúbas, o paisagista escolheu tapetes da linha Revolution®, ideais para áreas internas e externas devido a sua composição de materiais resistentes como poliéster e vinil, materiais tecnológicos e multiuso.


Sala de Imprensa - Espaço Glamurama

Para este espaço descontraído, utilizamos o tapete Safira feito em Viscose e Chenille nos tons de cinza e com desenhos de mandalas florais, que criam uma sensação de bem-estar.

Whatsapp