Swipe to the left

JUNHO 2015 | CALENDÁRIO BY KAMY

1 de junho de 2015

Junho


Começando em uma segunda-feira, o mês de junho dá boas-vindas para você.

O calendário by Kamy de 2015 foi inspirado e realizado, pensando nos diversos tipos de artes existentes. A marca, totalmente artística respira arte e cultura. O tema do mês de junho é a arte da pintura.

A pintura significa a técnica de aplicar pigmento em forma pastosa, líquida ou em pó a uma superfície, a fim de colorí-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas, pintando áreas tais como papel, tela, ou uma parede. A pintura a óleo é considerada por muitos como um dos suportes artísticos tradicionais mais importantes.

Grandes obras de arte, tais como a Mona Lisa, são pinturas a óleo, com o desenvolvimento tecnológico dos materiais, outras técnicas tornaram-se igualmente importantes.

Impressionando pela capacidade de cores, formas e texturas a técnica de pintura é sublime e apresenta uma outra visão do que se é pintado. A interpretação de cada artista demonstra em suas obras a intensão e posicionamento do artista com a sua pintura.

A pintura acompanha as sociedades desde os tempos antigos, representando sua história, cultura e comportamento, se transformando com o passar do tempo. As características do momento, ditam tendências e contribuem para a formação dos movimentos artísticos.

Tão importante e enriquecedora como qualquer arte, a pintura proporciona emoções e cultura, que mesmo com o passar do tempo e a chegada de novas tecnologias ela ficou esquecida.

Capazes de mudar o pensamento e influenciar a cultura, as pinturas tem um tipo de linguagem própria, embelezam e a transmitem conhecimento e cultura.

Whatsapp