Swipe to the left

Junho: o mês mais aguardado do ano! (Ou não...)

1 de junho de 2010

É, o título é um pouco exagerado, mas é que muita gente estava esperando ansiosamente para que este mês chegasse logo. E, por incrível que pareça, junho já chegou. 2010 está realmente voando!

No início e meio do mês começam finalmente as festas juninas e o inverno, a nossa inspiração para o calendário digital de junho! Blusas, cobertores, luvas...e os namorados felizes e apaixonados se declarando um ao outro no dia 12.

E claro, começa a Copa do Mundo. Só isso já faz milhares de pessoas discutirem nos bares e lanchonetes sobre os jogadores e a seleção brasileira. Sem contar a febre das figurinhas conquistadas e perdidas nas rodas de torcedores.

Agora, se você detesta futebol e não vê sentido nessa paixão toda, se abomina o frio, não quer saber de namorado (ou namorada) e não é chegado numa festa com fogueiras e quadrilhas, realmente este não será um mês tão agradável assim.

Mas, o calendário está muito bonito, como todos. E se você está a fim de ter esse visual na tela do seu computador, é só fazer o seguinte: clique em cima do arquivo que tenha a resolução da sua tela. Por exemplo: tamanho 1024 por 768 pixels. Abrirá uma janela com a imagem do calendário. Clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecione a opção “Definir como plano de fundo”.

Aproveite!

Tela

800x600

Tela

1024x768

Tela

1440x900

Tela

1280x960

Tela

1440x1080

Arrisque-se ao imprevisível,

Respeite sua liberdade,

Agarre seu futuro com a força de um leão.

Whatsapp