Swipe to the left

KILIM COLMEIA DECORA AMBIENTE DA OTTO MANI NA CASA COR SÃO PAULO 2014

Imprimir
By kadu 30 de maio de 2014

Trazer para o espaço comercial o aconchego do residencial e abusar da criatividade como formas de envolver as pessoas e estimular a leitura. Esse foi o objetivo do escritório de arquitetura e interiores Otto Mani ao projetar, em um espaço de 86 m², a Livraria Cultura da Casa Cor 2014. Para diferenciá-la das tradicionais, colocaram os livros pendurados no teto e utilizaram móveis com movimento, bem como acabamentos pouco convencionais.

Livraria Saraiva ambientada com o Kilim Colmeia Multi by Kamy

Para alcançar o resultado desejado, misturaram estilos, padrões, materiais e estampas nos móveis e acessórios, como poltronas, tapetes, almofadas e papel de parede.

Livraria Sariava decorada pelas profissionais da Otto Mani

O tapete da by Kamy, Kilim Colmeia Multi, traz ao ambiente uma grande capacidade de síntese entre a tradição da tecelagem e o design atual. Marcante por sua alegria este Kilim é uma brincadeira de formas e cores. Inspirado na geometria e nas cores da natureza este tapete expressa a tridimensionalidade das cores, provocando efeito de luz suave. Múltiplas opções de combinação de cores que se adaptam perfeitamente nas decorações.

Kilim Colmeia Multi by Kamy

O escritório Otto Mani, oito mãos em italiano, estreia esse ano na Casa Cor 2014 São Paulo com o projeto desenvolvido pelas profissionais Fabiana Parpinelli e Mariah Stefani Carlini.



Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955