Swipe to the left

KILIM TANGIS | MOMENTOS INSPIRADORES

20 de outubro de 2015



Kilim Tangis, Momentos Inspiradores

Os tapetes listrados são coringas para a decoração, para quem busca um tapete básico, mas de design. As cores se combinam perfeitamente para formar um desenho ao longo do tapete, de acordo com o motivo, matéria-prima e tingimentos.

O nome Kilim é uma palavra de origem turca que significa dupla face, confeccionados com laçadas como se fossem bordados um a um, são peças de origem muito antiga.

Atualmente esse tipo de tapete é produzido em países do oriente como, Turquia, Irã, Rússia, China, Paquistão, Marrocos e Índia. Cada tapete representa uma cultura, estilo e possui uma história única.

A contemporaneidade fez desse um estilo de tapete, com tramas e diversificadas técnicas de tessituras, ao longo do tempo, os Kilins se tornaram indispensáveis para compor decorações. Os Kilins com listras são um charme particular e característico desse estilo de tapete.

O Kilim Tangis é feito com tingimento natural com listras clássicas, este tapete fino em sua tessitura com um ar alegre e descontraído, simples, mas autênticos. Ideal para vários ambientes, principalmente aqueles ao ar livre.

Apesar do estilo clássico, o Tangis é contemporâneo e combina com diferentes tipos de eventos, com muitas ocasiões para cada momento único e especial.

Veja algumas opções em: aluguel.bykamy.com/search?s=kilim+tangis


Whatsapp