Swipe to the left

KORAT | TAPETE DA SEMANA

29 de outubro de 2015

Korat, Tapete Da Semana.

O Korat é um atapete prático e moderno que une funcionalidade e design em uma só peça com novas cores e desenhos é o lançamento do Tapete da Semana.

Um resistente tecido de poliéster é colocado sobre uma manta de PVC para formar o tapete através de placas modulares lisas ou desenhadas que marcam as emendas do tecido que, determinam o tamanho do comprimento e largura do tapete.

Os modelos desenhados são confeccionados a partir da técnica em Printed, que por tratar-se de estamparia as cores poderão apresentar alguma variação de tonalidade em função de lotes de tintas, lotes do tecido de fundo, variação de temperatura, tornando cada tapete único.

Ideal para moradias com animais domésticos, resiste bem aos arranhões (de gatos e cadeiras), de fácil limpeza, porque a fibra não absorve rapidamente sujeiras e líquidos, uma peça prática e eficiente.

Korat é o nome de uma raça de gato, muito afetuosa que gosta de fazer companhia ao seu dono, sendo especial para apartamentos.

Seus modelos são variados, sendo os lisos de cor intensa e homogênea. O Korat Patchwork inspira-se em retalhos variados de Kilins. O Korat Oriental tem inspiração em tonalidades e geometrias orientalistas, de antigos povos nômades dessa região. Já o Korat Persa é uma repaginação dos desenhos Kirman iranianos. O design Afshar é uma releitura do típico modelo turco composto por geometrísmos espelhados, de folhas e rosetas. O Veramin é um estilo precioso de desenho da Pérsia, também com temática natural, com folhagens e pássaros, são designs exclusivos da by Kamy.


Whatsapp