Swipe to the left

LINHA GEOMÉTRICA BY KAMY | TAPETE DA SEMANA

20 de agosto de 2015 1 comment

Tapete da Semana

O Tapete da Semana apresenta um lançamento a linha linha de Tapetes Geométricos. Desenvolvida e inspirada em nosso tema do Design Weekend 2015, a Natureza Geométrica a by Kamy apresenta sua nova linha de tapetes Geométricos.

“A fantástica natureza nos mostra a cada dia geometrismos simples e ao mesmo tempo majestosos, mostrando a sua força de superação e sobrevivência. Muitos homens que já foram jovens descobriram diretrizes importantes que não precisam ser reinventadas, mas sim escutadas.”

Francesca Alzati

O design do Kilim Moroccan 10 apresenta desenhos com contorno mais fino, garantindo mais sutileza sem que as formas geométricas presentes peca sua expressividade e caráter vigoroso. Suas cores em azul contribuem para o caráter sóbrio e sofisticado do tapete. Feito em tear manual em 100% lã, proporcionando textura macia a essa peça.

Mais uma versão do desenho dos tapetes Moroccan, que são inspirados nos pisos marroquinos antigos. Na versão 8 do design, as formas são mais curvas e se encaixam com uma simetria, apesar dos diferentes tipos de contorno. O tingimento natural faz de cada peça única, devido as diferentes tonalidades de cores geradas pelo processo no tapete.

Acesse o site para conferir as novidades:

www.bykamy.com/portcat/tapete-tapetes-kilin-kelim


andrea veronica da C.Machado 4 de outubro de 2017 at 02:39
Porque nao poe foto do tapete azul com motivos triangulares .Ele e o mais bonito na minha opiniao.
Whatsapp