Swipe to the left

Luis Pons, Hugo Sigaud e Renata Moura na by Kamy D&D

1 de outubro de 2013


A boomspdesign junto com a by Kamy organizou um encontro com Luis Pons, Hugo Sigaud e Renata Moura, na sexta-feira dia 04/10 às 10h. Será um bate-papo com os profissionais, e em seguida uma visita guiada pela exposição Nós da China. Não perca!


Luis Pons designer Venezuelano radicado em Miami, com forte ligação com o Brasil. Seus projetos são inspirados nas pessoas e na natureza, têm sempre como prioridade atender as necessidades do cliente, fazer com que tenha a personalidade deles refletida e que seja feito especialmente para eles.

Ele não possui um estilo de tapete preferido, mas gosta dos que contam histórias e tapetes que são telas onde a vida toma lugar. É uma peça importante para integrar o ambiente. Se ele tivesse o projeto de fazer um tapete, este teria a ideia na qual o usuário poderia personalizar, com um sistema de integração.

Seu conselho como designer de interiores serve para os projetos e para a vida: A relação com a arte, design e arquitetura, deve ser feita com o coração, permitindo que o que está ao redor reflita quem você é.


Hugo Sigaud mostra sua jovialidade em seus trabalhos, inspirado no desafio, na inquietação e na vontade de estar em movimento. Seus projetos devem ter elegância, coerência com a proposta e o comprometimento com a qualidade conceitual, estética e de acabamento do produto final.

“Observe tudo, digira o máximo que puder e devolva ao mundo detalhes preciosos” - diz Sigaud

Dentre suas obras os espelhos triangulares modulares "mirror on the wall" se fossem transportados ao chão poderiam ter um resultado interessante como um tapete.

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/291256300879511520/


Renata Moura designer que utiliza o mundo a sua volta como inspiração para seus projetos, seja música, sombras projetadas na parede, filmes e o que mais aparecer, ela está sempre aberta a novas ideias. Renata sempre apresenta elegância, proporção, identidade e conforto em seus produtos, não esquecendo do bom humor e da personalidade.

Autora do premiado Ampoule Risca de Cor ela indica esta obra como inspiração para um belo tapete preto com linhas coloridas de formas orgânicas e sensuais.

Fonte: http://renatamouradesign.blogspot.com.br/2010/06/premio-designbr-da-micasa.html

Posted in: DecoraçãoArte
Whatsapp