Swipe to the left

LUMINÁRIAS ESTRELAR DE ADRIANA YAZBEK PARA O DNA TÊXTIL DA BY KAMY | DESIGN WEEKEND 2014

5 de agosto de 2014

As Luminárias Estrelar surgiram a partir da experimentação com superfícies difusoras de luz, que fundem papel japonês e tecido através da costura. A ideia de subverter o uso do papel de – de certa forma - desconstruí-lo é o norte desta pesquisa, que produziu uma textura rica e densa propiciando uma luz suave. Luminárias táteis, que transmutam o papel - geralmente superfície plana e inflexível- em tecido e movimento, subvertendo sua condição original.

Adriana Yazbek é arquiteta, cenógrafa, designer e artista plástica, Formada pela FAU – USP, trabalha com foco em bem estar e sustentabilidade. Os projetos de sua autoria se caracterizam pela ousadia na utilização das cores e importância do papel da iluminação. Cor e Luz são elementos centrais de sua trajetória e pesquisa na criação de produtos e ambientes para o bem estar das pessoas. Todas as peças são elaboradas a partir de técnicas autorais.



Design Weekend Dna Têxtil by Kamy

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1147 – Jardim Paulistano – São Paulo

Período: de 13/08 a 23/08

Horário: De seg a sex, das 10h às 19h, sáb,( 16/08 ) das 10h às 17h, sáb, ( 23/08 ), das 10h às 14h, e no domingo (17/08), das 10h às 14h.

Entrada Gratuita

Whatsapp