Swipe to the left

MC DIA FELIZ - AJUDE A TUCCA

9 de agosto de 2011

A TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família.

Em 13 anos de atividade, a TUCCA já tratou mais de 1.500 pacientes, atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice até 60% acima da média brasileira, igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos. Para otimizar recursos, a TUCCA mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer o tratamento mais adequado e atingir os melhores resultados.

Além do tratamento, atua também em pesquisa, diagnóstico precoce e capacitação de profissionais, e conta com uma equipe multidisciplinar que assiste o paciente e sua família até que fiquem completamente bem.

Toda a renda obtida pela TUCCA, com a campanha McDia Feliz 2011, será revertida para a construção de sua Casa de Apoio que acolherá com dignidade pacientes vindos de diversos locais do país e que chegam ao nosso ambulatório em busca de tratamento, no entanto sem um local adequado para ficar, comprometendo a continuidade do acompanhamento médico e multidisciplinar e reduzindo as chances de cura.

- A by Kamy acredita nesta idéia e apoia este projeto! Por isso gostaríamos de pedir sua ajuda em adquirir os TICKET(s) no valor é de R$9,75, mesmo preço do BIG MAC, que dá direito a trocar por um lanche no dia 27 de agosto data oficial do MC DIA Feliz, acesse o link e adquira já o seus!!!!


Outras maneiras de ajudar:

- Você pode ligar para o TUCCA e saber como ser voluntário no dia 27 de Agosto.

- Incentive todos a irem ao MC Donald's comer um delicioso Big Mac ao invés de qualquer outro lanche, no dia 27 de Agosto e ajudar as crianças.

Lembrem-se

A participação de todos mesmo que seja pequena é importante. Foi desta maneira simples, que a TUCCA, uma instituição organizada e eficiente consegue realizar o verdadeiro apoio a estas crianças. A escolha do instituto Ronald Mc Donald's de ajudar mais esta associação comprova a competencia e seriedade deles.


A BY KAMY AMA TUDO MUITO ISSO!!!

Para conhecer e saber como apoiar esta associação acesse: www.tucca.org.br

Posted in: EspecialFilantropia
Whatsapp