Swipe to the left

MENÇÃO HONROSA É ENTREGUE PELA BY KAMY

14 de abril de 2014


A Casa Vogue lançou um desafio aos estudantes de design e arquitetura. Uma experiência que abriu as portas para estes jovens talentos.

Projetos criados por alunos da FAAP e selecionados por uma comissão julgadora formada por experts do mercado foram desenvolvidos em parceria com importantes empresas brasileiras do setor, entre elas a by Kamy. Os protótipos foram expostos em um grande evento que celebrou o futuro do design brasileiro.

Novos Talentos do Design Casa Vogue foi uma proposta inovadora que reforçou o nosso principal valor – o compromisso com o design no Brasil.

A By Kamy quebrou o protocolo e decidiu conceder uma menção honrosa às alunas Camilla (à esq.) e Nicole (à dir.), que cursam design gráfico. “O talento criativo, o empenho, a vontade e a persistência dessa dupla foram os fatores que nos motivaram a essa menção”, conta Francesca Alzati, da By Kamy. “Descobri uma área da qual não sabia que gostaria tanto, foi fantástico. Hoje até penso em trabalhar com isso”, diz Nicole. O tapete é feito de nylon, ideal para uso em áreas internas.

Veja abaixo o vídeo do depoimento de uma das estudantes do curso premiada com a Menção Honrosa concedida pela by Kamy, Nicole Nigro:


Whatsapp