Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | KILIM IKAT ZULU E SHAZAVAN

7 de outubro de 2015



Momentos Inspiradores

A escolha certa para o seu evento, não tem como errar na combinação de tapetes com o Kilim Shazava e Ikat Zulu, no Momentos Inspiradores.

Quando escolhemos a decoração de um evento é importante que todos os objetos, assessórios fiquem em harmonia com o restante dos itens, mas que principalmente represente e componha importância de ocasião celebrada.

Com eventos mais modernos e despojados, os tapetes kilim se encaixam perfeitamente, por suas cores, a textura e principalmente funcionalidade e praticidade, tão característico desse estilo de tapete.

Para o Kilim Shazavan temos a desconstrução do comum design listrado, que resulta em um tapete casual para diferentes ambientes. O estilo Ikat é conhecido para tapetes antigos, com influencia tribal com a produção em Kilim, o design se tornou uma releitura, mais alegre e expressiva.

Os tons em azul e preto preservam esses tapetes como peças chaves, que se com muitas formas, estilos, flores e outras cores. O design com influencia geométrica completa a beleza desses tapetes.

Confira as opções no site da by Kamy Eventos:

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/kilim/tapete-kilim-black-zulu-black

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/kilim/tapete-kilim-shasavan-dark-blue



Whatsapp