Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | PASSADEIRAS PERSA

9 de setembro de 2015

Momentos Inspiradores, Passadeiras Persa

O tapete em Passadeira faz referência ao seu formato, que pode ser quadrado ou retangular, sendo muito utilizados para espaços como salas e também corredores. Além de cobrir as superfícies, protegendo locais com muita circulação, reduzindo também o desgaste do mesmo.

A maior vantagem de uma passadeira no ambiente pode ser a correção e disfarce de pequenos aspectos incômodos na composição do espaço físico, por exemplo, ela pode causar a sensação de alongamento e amplitude no local.

Em cômodos pequenos, as passadeiras possuem excelente funcionalidade, no caso de um espaço com o teto baixo, a passadeira ajuda a manter a atenção para a parte baixa do local.

Seus estilos são dos mais variados, mas fugir de um tapete em formato convencional, proporciona para a decoração um ar contemporâneo e inovador. Uma nova proposta para substituir o efeito apenas de cobertura de um tapete.

Unindo a funcionalidade da passadeira com a tradição e exuberância do estilo de tapete Persa, o Momentos Inspiradores de hoje indica as Passadeiras Persas como a dica de decoração para os seus eventos.

Surpreenda-se você também com o estilo desses tapetes. No site da by Kamy Eventos, você encontra o melhor para as suas comemorações.

Confira alguns nos itens abaixo:

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/antigos/tapete-persa

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/antigos/tapete-persa-6

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/antigos/tapete-persa-12

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/antigos/tapete-persa-13


Whatsapp