Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | PUFES NA DECORAÇÃO DO SEU EVENTO

7 de julho de 2015

Os pufes são peças chaves para as decorações, apresentam soluções rápidas para melhorar o funcionamento do ambiente, resolvendo problemas de espaço, por exemplo.

Se tratando de eventos, os pufes que por si só já proporcionam um ar descontraído, possibilitam também melhor interação dos convidados. Seu fácil deslocamento e pequeno porte fazem desse um item indispensável para as decorações.

Ao combinar os pufes com o restante dos objetos, móveis e flores presentes na decoração do evento, não tem erro, sejam mais sofisticados e românticos para casamentos, ou coloridos e divertidos para festas de 15 anos.

Encontram-se diversos modelos de pufes, que mudam de acordo com tamanho, cor, matéria, formato e acabamento. O estilo de decoração que predomina no ambiente serve como referência para escolher o item.

Em casos que a decoração tem a intensão de deixar o ambiente divertido e descontraído, então vale a pena considerar pufes com design diferente, principalmente aqueles que imitam objetos ou personagens que já existem.

Para melhorar a recepção dos convidados, proporcionando um ambiente agradável de estar, como lounges compostos com muitas almofadas e pufes, é claro.

No site da by Eventos, além de tapetes, os móveis também são variados incluindo pufes e outros acessórios de decoração.

Acesse o site e vejas as opções:

aluguel.bykamy.com/catalogo/moveis


Whatsapp