Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | TAPETES ANTIGOS E MÓVEIS

26 de maio de 2015

Tapetes Antigos e Móveis

O Momentos Inspiradores de hoje, apresenta a clássica e sofisticada elegância dos tapetes antigos.

Verdadeiras obras de arte, essas peças são charmosas e com presença marcante que proporcionam estilo e beleza a diferentes ambientes. Por serem tapetes antigos, atribuem suas características únicas, sendo por seu design, ou por sua coloração impecável.

Ideais para grandes espaços, esses tapetes garantem sua imponência na decoração de grandes salões, por exemplo. Seus desenhos inspiram romantismo e ao mesmo tempo um ar contemporâneo.

Utilizados de maneira certa, se encaixam nos mais diferentes tipos de eventos, dos mais requintados aos mais modernos e alternativos.

Os medalhões no centro do tapete representam sua simbologia, e demonstram ainda mais sua grandiosidade e brilhantismo. Os tons de vermelho e azul representam o caráter sereno e majestoso que estas peças indicam em seu design.




Para completar uma decoração ainda mais impecável, as Cadeiras Imbuia agregam um novo estilo para a decoração. Com aspecto Vintage e ao mesmo tempo expressivo, em madeira imbuía com ou sem braços, seu assento é estofado em camurça preta.


Os pufes forrados, são extrovertidos e alegres que garante um ar descontraído para as decorações, seja o Zili ou Suzani estes são modernos e irreverentes, não deixe de incorporar em suas incríveis produções.


A composição que dá certo, inspire-se nesta e em nossas outras ambientações. A by Kamy Eventos possui diversas opções, uma delas com certeza atenderá as suas expectativas e se encaixará perfeitamente na decoração do seu evento. Com as melhores opções de tapetes, móveis e acessórios para incrementar ainda mais seu evento, e tornar sua comemoração ainda mais apaixonante e completa.

Confira as fotos da galeria, com algumas opções de tapetes antigos e alguns de nossos móveis. Mescle e combine como desejar, sem medo para arriscar e acertar da melhor forma na decoração.

Acesse o site by Kamy Eventos e veja mais:

aluguel.bykamy.com

Posted in: DicasTapeteEspecialSem categoria
Whatsapp