Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | TAPETES VINTAGE PERSA

23 de setembro de 2015

Momentos Inspiradores

Vintage define o que é antigo, com aparência de já utilizado em outra época, este tapete é um clássico. O colorido dos tapetes Vintage alegram e completam a decoração, proporcionando aconchego ao ambiente remetendo as boas e antigas lembranças. Cada peça é única pelo tingimento, grafismo e por ser autenticamente antiga.

A erosão e o desgaste são as características do Vintage, as marcas do tempo destacam os desenhos orientalistas, e o colorido clássico dessas peças. As imperfeições não são um defeito, mas sim a peculiaridade presente nesses tapetes.

Em se tratando de tapetes, o estilo Persa é realmente muito conhecido, um dos mais famosos tipos de tapetes. Uma peça clássica tanto em relação ao seu design quanto a sua presença nas decorações.

O Persa se tornou referência, por sua qualidade e também beleza representa um tapete com características históricas, com arte e cultura. A decoração com um Persa expressa personalidade, essencial para compor ambientes exuberantes e imponentes, em grandes espaços esse tapete se torna determinante.

Os tapetes Persas Vintage são ideias para ocasiões especiais, é claro, que em decorações de casamentos, os persas vintage se destacam naturalmente, por seu charme e elegância e também por seu caráter real e romântico.

Acesse a by Kamy Eventos para conhecer algumas opções:

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/antigos/tapete-farahan-a-k089204

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/antigos/tapete-malayer-a-096619

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/antigos/tapete-vintage-bidjar-a


Whatsapp