Swipe to the left

MOSTRA MODERNOS E ETERNOS 2 | BY KAMY EVENTOS

26 de junho de 2015

Modernos & Eternos

Desde o último dia 18 de junho a mostra Modernos e Eternos está de portas abertas para receber o público. Chegando a sua 2ª edição, o evento tem curadoria de Sergio Zobaran e comando de Maria di Pace e homenageia os designers de tecido Attilio Baschera e Gregorio Kramer.

A essência dessa edição da mostra é a arte de combinar e harmonizar peças de decoração contemporânea com outras provenientes de antiquários e lojas de objetos vintage.

Participam do evento escritórios de arquitetura e design de interiores. Luiz Otávio Debeus montou um ambiente em homenagem a Attilio e Gregorio com peças de Juliana Benfatti.

Outros ambientes estão expostos na Modernos e Eternos sendo eles de: Henrique Steyer para Espaço Cardeal; Samuel Lamas para Arte Mobília; Diego Revollo para Ana Luiza Wawelberg; Marcela Penteado e Kika Mattos para Legado Arte; Studio Nóbrega com Triplex Arquitetura; Suite Arquitetos para Loja Teo, e Marcelo Borges e Arthur Athayde para MA Interiores. A área externa fica por conta da arquiteta e paisagista Heloisa Botelho Caparica que assina o ambiente.

Vale lembrar que todos os objetos usados para compor as decorações podem ser adquiridos no local da mostra Modernos e Eternos.

A by Kamy está presente nas decorações dos ambientes na mostra. Na galeria ao lado você confere fotos inéditas do evento.

Exposição: ‘Modernos & Eternos 2’

De 18 a 28 de junho

Local: di Pace Arte & Design.

Rua Dr. Clovis de Oliveira, 450 – Morumbi/São Paulo

Telefone: (11) 3722-0477

Horários: Segunda a sexta das 12h às 20h30

Sábados e domingos das 12h às 20h.

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 para estudantes e idosos.



Whatsapp