Swipe to the left

Mudando para evoluir

10 de dezembro de 2009 9 comments

O leão vem de um ambiente ecológico. Sua liderança, generosidade, confiança e amizade são verdadeiras. A qualidade e a beleza dos produtos da by Kamy, e o atendimento aliado ao relacionamento, também identificam a marca por essas características. Por isso, desde já, essa é a nossa “identidade”.

Nossas lojas marcam presença nos melhores circuitos urbanos de decoração. Há mais de 30 anos nossos produtos expressam o nosso conteúdo. A partir de 2010 a by Kamy também quer ser identificada por uma imagem.

O mais recente evento feito pela by Kamy – uma oficina de grafitagem, na rua, com a presença de crianças, do grafiteiro Douglas Camargo, dança, e os artistas Ivald Granato e Gustavo Rosa – mostra a possibilidade do aprendizado quando há troca entre gerações diferentes. É olhar para a frente sem ignorar o passado, com um pensamento ecológico. Isso faz a marca evoluir constantemente.

Até mais...

Posted in: Novidades
Alessandra 21 de março de 2017 at 17:45
Mudanças são sempre bem vindas, por mais que haja resistência. É da natureza humana mudar constantemente e aproveitar o que acontece eu seu entorno.

Parabéns pelo blog.
elza camargo 21 de março de 2017 at 17:45
Particularmente sou amante dos felinos, eles são: inteligentes, corajosos, simpáticos, bonitos, amorosos e surpreendentes sempre. Adorei.
Alexandre 21 de março de 2017 at 17:45
Parabéns a toda equipe by kamy !!!!
Eliseu Pereira 21 de março de 2017 at 17:45
O Leão forte como ele é, vem para dar mais força ainda para a By kamy, sempre evoluindo para melhor
Sandra Moura 21 de março de 2017 at 17:45
Inovação é o segredo do Sucesso. Parabéns a todos os profissionais que colaboram para o reconhecimento da By Kamy e potencialização da sua marca!!!
Telma 21 de março de 2017 at 17:45
Parabens pelo Blog e ao marketing por estar sempre inovando, tenho certeza que nos trará muitas novidades, conhecimentos e informações importantes.Para quem conhece os gestores da By Kamy sabe que a nova logo marca tem tudo a ver : coragem, proteção, união, familia...........
Pedro Luiz 21 de março de 2017 at 17:45
Ae... galerinha Marketeira....rsrsrs....

Parabens por essa energia, esse vigor, essa mudança de conceito que inova mais uma vez e mostra o porque que by Kamy sempre foi e sera referencia nesse mercado.

Mais uma vez parabens a todos envolvidos nesse projeto.
Patricia Buarque e Denise Delalamo 21 de março de 2017 at 17:45
Aos nossos queridos da By Kamy!! Parabéns por esse espaço maravilhoso. Como tudo que vocês fazem, perecbe-se que foi estudado, planejado e, principalmente, feito com amor. É um orgulho trabalharmos com vocês.
Beijos, Pat e Dê
WP Themes 21 de março de 2017 at 17:45
Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.
Whatsapp