Swipe to the left

MURANO BLACK DA BY KAMY NO ESPAÇO RICARDO ROSSI | CASA COR 2014

6 de junho de 2014

Pautado em sofisticação e funcionalidade, o arquiteto Ricardo Rossi assina o Estúdio Gourmet em Nova Iorque, na Casa Cor São Paulo 2014.

Num ambiente de cerca 100m², o arquiteto, que participa pela 4º vez da mostra, abusou da criatividade, inspirado pela beleza vibrante e irresistível de Nova Iorque. Para concretizar o projeto, Rossi se baseou no desejo de criar um espaço masculino que unisse elegância e aconchego, com a integração como o seu maior diferencial. Os tons de preto, cinza, marrom e fendi transitam por todo loft.

A fácil circulação e o acesso a todos os ambientes, que permite o uso simultâneo e integrado dos espaços, fazem do loft um lugar funcional e prático. Peças assinadas por grandes nomes do design nacional, como a mesa de jantar Jangada, assinada por Jack e Sérgio Fahrer.

O tapete Murano Black da by Kamy foi escolhido para contrastar o ambiente entre as paredes e o chão com cores suaves. Além disto o tapete possui ponto fino com listras intercaladas de lã e viscose. Essa alternância de composição cria um tom sobre tom com contraste entre o brilho e o opaco. Seu nome é devido a constante troca de cor que causa um efeito de transparência, assim como os vasos murano, detalhando ainda mais o ambiente com modernidade, elegância e conforto.

Estúdio Gourmet em Nova Iorque - Ricardo Rossi - Tapete Murano Black by Kamy



Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp