Swipe to the left

Natal by Kamy | Sagrada Família, Família Sagrada | As amigas (Chris Bicalho, Mônica Mangini e Marie Tchilian), Deborah Paulino e Gisela Prochaska

15 de dezembro de 2016


O presépio, intenso como a Sagrada Família sempre fez parte da nossa história e o resgate dele é imprescindível para reconstruir valores. Células para um mundo melhor, as famílias são o ponto de partida das nossas sociedades.

A mostra de presépios de 2016, chamada “Sagrada Família, Família Sagrada” acontece no Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com curadoria de Francesca Alzati, diretora da marca by Kamy, convidando alguns amigos, artistas e pessoas do bem para realizar seus próprios presépios. Cada um retratou os valores familiares trazendo as suas crenças e tudo o que lhes é de mais sagrado.


Exposição “Sagrada Família, Família Sagrada”

Curadoria: Francesca Alzati

Período: 29 de novembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017

Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo

Endereço: Avenida Tiradentes, 676 – Luz, São Paulo

Horário: Terça a domingo, das 9h às 17h


Confira hoje os presépios de As amigas (Chris Bicalho, Mônica Mangini e Marie Tchilian), Deborah Paulino e Gisela Prochaska!


Olhando sempre na frente para um mundo sem horizontes!


SAGRADA FAMÍLIA, FAMÍLIA SAGRADA | AS AMIGAS (CHRIS BICALHO, MÔNICA MANGINI E MARIE TCHILIAN)

Duas arquitetas e uma empresária, unidas pela amizade, cumplicidade, força, ideias e ponto em comum que refletem uma missigenação perfeita entre vários estilos de vida. Uma verdadeira família que agrega maridos e filhos ao grupo propagando valores.

A Sagrada Família representada nesse presépio, transmite paz antes de qualquer outro conceito. Escolhemos o branco para cobrir como um manto em todo o presépio, dos pequenos elementos aos mais significativos.

A escolha artística serve para o observador enchergar “o branco sem julgar, o branco para perdoar, o branco para encontrar o amor, a esperança e a paz".

A noite de Natal deve trazer um momento de reflexão e juntar todos os cantos do mundo: o branco é o denominador comum, é a clareza que a nossa mente precisa para recomeçar a avaliar a vida.

De bem com a vida, todas esposas, mães e amigas. Chris empresária, Mônica arquiteta e Marie arquiteta e avó. Dinamismo na dose certa, juntas constroem uma amizade que ultrapassam fronteiras.


==============


SAGRADA FAMÍLIA, FAMÍLIA SAGRADA | DEBORAH PAULINO E GISELA PROCHASKA

Há quase 20 anos trabalhando juntas, Gisela Prochaska e Deborah Paulino se entendem muito bem quando o quesito é festa e eventos. A dupla além de amigas de longa data, tem a Innovation Marketing, que está no mercado como um ícone de realizar sonhos e fazer acontecer.

Para a exposição “Sagrada Família” criaram um momento alusivo à reflexão e eternidade e buscam através desta peça representar a herança familiar onde valores e tradições são transmitidos de geração em geração. Entre luzes e sombras, a simplicidade e beleza da imagem da “Sagrada Família” as faz lembrar de como esses valores e ensinamentos formam o alicerce do amor e de um futuro cada vez mais sólido.

A sensação do infinito é para ir além da imagem e entrar em uma essência comum ao mundo inteiro e a todas as famílias: aprender a quebrar limites com o amor!

DEBORAH: É a diretora de criação da Innovation formada em economia, mas apaixonada por Design, trocou os números pela arte. Com experiência de mais de 15 anos na área, é responsável pela criação e direção de projetos cenográficos dos eventos.

GISELA: É a diretora executiva da Innovation. Formada em Administração com pós-graduação em Marketing. Sempre ligada ao mundo da publicidade, fundou a Innovation em 2000, com foco no mercado corporativo mistura sua formação, interesses e experiência profissional na produção de eventos.

Agradecimentos aos parceiros Caco Fernandes e Renato Rahal por sempre estarem presentes ajudando Gisela e Deborah a tirarem ideias do papel e realizarem projetos inovadores.

Posted in: Evento/Mostra
Whatsapp