Swipe to the left

Natal by Kamy | Sagrada Família, Família Sagrada | Família Quinteiro

9 de dezembro de 2016


O presépio, intenso como a Sagrada Família sempre fez parte da nossa história e o resgate dele é imprescindível para reconstruir valores. Células para um mundo melhor, as famílias são o ponto de partida das nossas sociedades.

A mostra de presépios de 2016, chamada “Sagrada Família, Família Sagrada” acontece no Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com curadoria de Francesca Alzati, diretora da marca by Kamy, convidando alguns amigos, artistas e pessoas do bem para realizar seus próprios presépios. Cada um retratou os valores familiares trazendo as suas crenças e tudo o que lhes é de mais sagrado.


Exposição “Sagrada Família, Família Sagrada”

Curadoria: Francesca Alzati

Período: 29 de novembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017

Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo

Endereço: Avenida Tiradentes, 676 – Luz, São Paulo

Horário: Terça a domingo, das 9h às 17h


Confira hoje o presépio da Família Quinteiro!


Desenhando com humor!


SAGRADA FAMÍLIA, FAMÍLIA SAGRADA | FAMÍLIA QUINTEIRO

A proposta da família Quinteiro, foi mostrar uma visão contemporânea do presépio de Natal. A alegria e o alto astral são a marca registrada dessa família.

O Toy Art “Mill”, criado pelo próprio Fabio, customizado pela Carol e com participação da Joana, foi usado para mostrar que as pessoas possuem uma alegria, leveza, num mundo cheio de diversidades que o torna lindo e completo.

O Natal é um momento privilegiado para refletir e potencializar tudo que já vivemos e esperamos. A força da família é a sua unidade e o seu amor puro: só isso alimenta um mundo melhor e mais verdadeiro.

Fabio Quinteiro é sócio-diretor da Mixer. Com formação voltada para comunicação, iniciou sua carreira em 1980 em grandes agências de publicidade, atuando em diversas áreas. Na área de criação, atuou como Diretor de arte e produção, como Diretor de Operações e Diretor de comerciais/TV.

Carol Quinteiro é empresária de comunicação, sócia da agência Ferraz Moda e co-fundadora da Fhits, a primeira multiplafaforma de influenciadores digitais de moda, beleza e lifestyle.

Posted in: Evento/Mostra
Whatsapp