Swipe to the left

NATUREZA GEOMÉTRICA DW 2015 | CRHISTINE YUFON

31 de julho de 2015 2 comments



Crhistine Yufon

A geometria é a essência para o equilíbrio entre mente, design e a vida.

Incorporar geometria ao design se torna algo inevitável e perceber como esta geometria está intrínseca na natureza possibilita ao design muito mais originalidade, sendo esse, o foco da exposição apresentada esse ano pela by Kamy.

Se tornando uma medida para a vida, a geometria nos determina aperfeiçoadas e simétricas diretrizes para seguir, basta parar, observar e apreciar toda a sabedoria de seus ensinamentos.

Pensando nisso, reunimos um talentoso elenco de designers e artistas que nos ensinam constantemente as diretrizes para seguir, basta parar, observar e refletir.

+ 60 SÁBIOS E EXPERIENTES

Todos conhecidos, amigos e respeitados entre si e no mundo, são a representação de sabedoria e experiência, a demonstração de como se viver com arte.

Personalidade forte, assim como a garra que eles possuem para realizar aquilo que gostam. Sem egocentrismo, mas sim com ideais nobres e mais abrangentes, são ágeis, do bem, cultos e com muito a ensinar aos jovens que querem aprender.

CHRISTINE YUFON

“O saber viver”

A artista chinesa Christine Yufon juntou a sabedoria oriental com a vitalidade brasileira. Com uma trajetória de vida riquíssima que gerou conceitos para a sua produção, determinando estilo de sua obra, Christine se transformou em um ícone de sabedoria e vanguarda.

Somente um olhar sábio e apurado poderia ver além dos simples materiais, encontrados em cada detalhe da natureza algo em potencial para produzir uma nova peça. Mais do que apenas um item decorativo, a arte de Christine é interativa, com uma historia, carregada de simbolismo.

“Eu não crio mais. Eu já incorporo os símbolos inconscientemente lembrando-se da época em que eu era manequim. No fim, eu continuo desfilando.”

Christine está presente no Design Weekend by Kamy. Venha conferir a exposição. Acesse e saiba mais: dw.bykamy.com/christine-yufon


Rosana Neves 17 de fevereiro de 2017 at 15:38
Fui aluna desta grande artista. Linda, altiva e com domínio da vida somente com seu olhar! Um espetáculo de artista!

Rosana
Catarina Barbosa 17 de fevereiro de 2017 at 15:38
Olá Rosana, que bom que gostou! Não deixe de visitar nossa exposição a partir do dia 11 de agosto. Acesse dw.bykamy.com
Whatsapp