Swipe to the left

NATUREZA GEOMÉTRICA DW 2015 | FRANCESCA ALZATI

14 de agosto de 2015


Francesca Alzati

A geometria é a essência para o equilíbrio entre mente, design e a vida.

Incorporar geometria ao design se torna algo inevitável e perceber como esta geometria está intrínseca na natureza possibilita ao design muito mais originalidade, sendo esse, o foco da exposição apresentada esse ano pela by Kamy.

Se tornando uma medida para a vida, a geometria nos determina aperfeiçoadas e simétricas diretrizes para seguir, basta parar, observar e apreciar toda a sabedoria de seus ensinamentos.

Pensando nisso, reunimos um talentoso elenco de designers e artistas que nos ensinam constantemente as diretrizes para seguir, basta parar, observar e refletir.

- 60 EVOLUÇÃO E CONHECIMENTO

Os jovens de hoje tem pressa, estão acostumados com agilidade e rapidez do mundo moderno.

Com criações que são imediatas, sempre com vontade de inovar e fazer acontecer. Para realizar isso com destreza e maestria, eles se preparam, observando, estudando e principalmente ouvindo. A sua sensibilidade está diretamente ligada ao seu tempo, proporcionando peças de identidade forte, espontâneas como eles.

FRANCESCA ALZATI

Pare, Pense e Reflita

Arquiteta de formação, designer por paixão e curadora por prazer.

Francesca se encaixa em qualquer desafio artístico com profissionalismo, séria em suas decisões e segura em seu estilo, é responsável pela identidade da marca by Kamy.

“Em toda a minha vida, luto entre o emocional e o racional, apenas depois da maturidade entendi que minha intensidade me levava a sonhar, mas apenas com o meu racional consegui realizar.”

As regras claras e éticas, assim como o meu planejamento dinâmico, sempre me ajudaram a seguir uma direção, esta é a minha geometria.

Deixando-me mais segura e confiante, acredito que os jovens podem criar a sua própria geometria, mas se baseando no que está ao seu lado.

“A fantástica natureza nos mostra a cada dia geometrismos simples e ao mesmo tempo majestosos, mostrando a sua força de superação e sobrevivência. Muitos homens que já foram jovens descobriram diretrizes importantes que não precisam ser reinventadas, mas sim escutadas. ”

Francesca está presente no Design Weekend by Kamy. Venha conferir a exposição. Acesse e saiba mais:

dw.bykamy.com/francesca-alzati


Whatsapp