Swipe to the left

NATUREZA GEOMÉTRICA DW 2015 | KADU LOPES

14 de agosto de 2015



Kadu Lopes

A geometria é a essência para o equilíbrio entre mente, design e a vida.

Incorporar geometria ao design se torna algo inevitável e perceber como esta geometria está intrínseca na natureza possibilita ao design muito mais originalidade, sendo esse, o foco da exposição apresentada esse ano pela by Kamy.

Se tornando uma medida para a vida, a geometria nos determina aperfeiçoadas e simétricas diretrizes para seguir, basta parar, observar e apreciar toda a sabedoria de seus ensinamentos.

Pensando nisso, reunimos um talentoso elenco de designers e artistas que nos ensinam constantemente as diretrizes para seguir, basta parar, observar e refletir.

- 60 EVOLUÇÃO E CONHECIMENTO

Os jovens de hoje tem pressa, estão acostumados com agilidade e rapidez do mundo moderno.

Com criações que são imediatas, sempre com vontade de inovar e fazer acontecer. Para realizar isso com destreza e maestria, eles se preparam, observando, estudando e principalmente ouvindo. A sua sensibilidade está diretamente ligada ao seu tempo, proporcionando peças de identidade forte, espontâneas como eles.

KADU LOPES

“Luz, Câmera, Imaginação”

Fotografia e design caminham juntos, algo extremamente perceptível na produção do fotógrafo Kadu Lopes.

A beleza é encontrada na geometria dos detalhes intrínsecos da natureza, que apesar de perceptíveis muitas vezes passam despercebidas. Nos surpreendendo pelo óbvio, que se torna poesia, encantado pela magia da poesia.

Persistente e objetivo, enxerga através da câmera detalhes inusitados, a juventude o deixa apaixonado pela tecnologia e o seu objetivo é chegar ao limite de sua máquina.

Encarou este novo desafio com coragem e interpretação própria. Foi com essa percepção sensível e olhar apurado que Kadu produziu uma série de fotografias para a mostra. Apresentadas de maneira inédita, em um Cubo Mágico e na composição de painéis da entrada.

“Parar, olhar e descobrir a geometria presente na natureza”.

Em escalas diferentes para entender e perceber melhor o que a natureza nos revela: observando pode-se aprender muito.

Kadu está presente no Design Weekend by Kamy. Venha conferir a exposição. Acesse e saiba mais:

dw.bykamy.com/kadu-lopes


Whatsapp