Swipe to the left

NATUREZA GEOMÉTRICA DW 2015 | LORENA PRADO E GIULIANA SAMPAIO

13 de agosto de 2015



Giuliana e Lorena

A geometria é a essência para o equilíbrio entre mente, design e a vida.

Incorporar geometria ao design se torna algo inevitável e perceber como esta geometria está intrínseca na natureza possibilita ao design muito mais originalidade, sendo esse, o foco da exposição apresentada esse ano pela by Kamy.

Se tornando uma medida para a vida, a geometria nos determina aperfeiçoadas e simétricas diretrizes para seguir, basta parar, observar e apreciar toda a sabedoria de seus ensinamentos.

Pensando nisso, reunimos um talentoso elenco de designers e artistas que nos ensinam constantemente as diretrizes para seguir, basta parar, observar e refletir.

- 60 EVOLUÇÃO E CONHECIMENTO

Os jovens de hoje tem pressa, estão acostumados com agilidade e rapidez do mundo moderno.

Com criações que são imediatas, sempre com vontade de inovar e fazer acontecer. Para realizar isso com destreza e maestria, eles se preparam, observando, estudando e principalmente ouvindo. A sua sensibilidade está diretamente ligada ao seu tempo, proporcionando peças de identidade forte, espontâneas como eles.

LORENA PADRO E GIULIANA SAMPAIO

“Dinâmica em Dose Dupla”

Giuliana e Lorena estudantes de moda passaram pela by Kamy, com modernidade e estilo audacioso elas acrescentaram ao portfólio da marca criações exclusivas e autenticas.

Quando entraram em contato com o mundo by Kamy, estudaram e conheceram as técnicas de tecer, o amor por essa arte antiga se transformou em grande respeito. A juventude se juntou a sabedoria, para inspirar os jovens. Apresentando para a exposição um conjunto de produtos confeccionados.

“ Uma experiência nova de conhecer o mundo dos tapetes desde os seus bastidores, por pessoas apaixonadas pelo que fazem.” Lorena Prado

“ Se olhássemos a natureza com mais atenção veríamos que ela nos exibe tudo isso. Ela nos mostra soluções. Nós temos que acreditar em alguma coisa. E no momento, eu acredito em Natureza Geométrica.” Giuliana Sampaio

Giuliana e Lorena estão presentes no Design Weekend by Kamy. Venha conferir a exposição. Acesse e saiba mais:

dw.bykamy.com/giuliana-lunardelli-e-lorena-prado


Whatsapp