Swipe to the left

NATUREZA GEOMÉTRICA DW 2015 | SÉRGIO MATOS

12 de agosto de 2015



A geometria é a essência para o equilíbrio entre mente, design e a vida.

Incorporar geometria ao design se torna algo inevitável e perceber como esta geometria está intrínseca na natureza possibilita ao design muito mais originalidade, sendo esse, o foco da exposição apresentada esse ano pela by Kamy.

Se tornando uma medida para a vida, a geometria nos determina aperfeiçoadas e simétricas diretrizes para seguir, basta parar, observar e apreciar toda a sabedoria de seus ensinamentos.

Pensando nisso, reunimos um talentoso elenco de designers e artistas que nos ensinam constantemente as diretrizes para seguir, basta parar, observar e refletir.

- 60 EVOLUÇÃO E CONHECIMENTO

Os jovens de hoje tem pressa, estão acostumados com agilidade e rapidez do mundo moderno.

Com criações que são imediatas, sempre com vontade de inovar e fazer acontecer. Para realizar isso com destreza e maestria, eles se preparam, observando, estudando e principalmente ouvindo. A sua sensibilidade está diretamente ligada ao seu tempo, proporcionando peças de identidade forte, espontâneas como eles.

SERGIO MATOS – REALEASE DW

Design 360º

O designer mato-grossense Sergio Matos se tornou conhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho, desenvolvido principalmente com base no regionalismo brasileiro.

Toda a pluralidade de cores e formas existentes no Brasil inspira a obra de Sérgio. Explorar novas culturas se torna inevitável para conhecer mais sobre os diferentes povos que compõe essa diversidade. A prioridade é a brasilidade que se junta ao trabalho artesanal.

O respeito que o Sérgio tem pelo trabalho feito a mão é com certeza sua maior virtude, que se nota em cada obra.

Talentoso de nascença, com sensibilidade aflorada, olhar apurado e maestria impar, Sérgio consegue desenvolver um trabalho completo em todos os processos.

O banco Ipê utiliza a forma estilizada das folhas do Ipê Branco para criar um produto com grande carga estética, identidade forte e aspecto ornamental assim como a árvore que lhe dá nome.

Sérgio está presente no Design Weekend by Kamy. Venha conferir a exposição. Acesse e saiba mais: http://dw.bykamy.com/sergio-matos/


Whatsapp